Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

FICAR? TÔ FORA! (Letra e música de André de Oliveira)

Eu já ‘fiquei’, diz Naldinho
Nalvinha disse: eu já ‘fiquei’ também
‘Fiquei’ com o Pedro, o Guto e o Juninho
O Luizinho e o Bedém.

A professora diz que não tem nada a ver
Vendo a TV o desejo aumenta
Um sócio do capiroto vem dizer:
Experimenta, experimenta!

Quem ‘fica’ se complica,Jesus vem!
Então convém não arriscar
Dizer ‘não’ é a saída
Pra não ficar perdida
Não deixe ninguém te lambiscar.

Quem ‘fica’ no final fica sozinho
O povo diz: já passou na mão de uns cem.
É descartável, recebe um adeuzinho,
Bye bye, até nunca mais, meu bem.

Se alguém te propuser: ‘vamo fica’!
Responda: passe amanhã, neném
Fechei com Jesus, quero viver na luz,
Não quero ser mais uma no harém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário