Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

QUAL (Letra e música de André de Oliveira

Que Jesus é o seu Zebedeu? Me diz
Aloirado, refinado, olho azul,
Com síndrome de herói?
Habitué da zona sul, quiçá seja cowboy?
É o da Última Tentação de Cristo?
Desnorteado à mercê?
Ou da Paixão de Mel Gibson?
Eu só queria saber

Que Jesus é o seu Zebedeu? Me diz

É um guru ou um essênio?
Uma grande encarnação
Um cara esperto, um gênio
O profeta do Alcorão,
Revolucionário, delirante
Grão mestre, ET?
Ou um avatar visitante?
Me diz, eu quero saber!

Que Jesus é o seu Zebedeu? Me diz

É o tal do código Da Vinci,
Obra da ficção
Apenas mais um contribuinte
Para somar no panteão?
É o menino Jesus de Praga
Que a gente paga prá ver?
Ou alguém que ocupou a vaga?
Me diz, preciso saber!

Que Jesus é o seu Zebedeu? Me diz

Acho que meu Jesus não tem Zé
Nada a ver com o seu,
Este dito parece que nem tem fé
É quase um ateu.
O meu é Deus, é Senhor
Salvador, tem todo poder
Este outro é um impostor
Você precisa saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário